Mulher é presa após arrastão e perseguição com tiros em Natal

Mulher é presa após arrastão e perseguição com tiros em Natal

Polícia Militar captura suspeita após perseguição na Via Costeira; homem envolvido no crime ainda está foragido

Uma mulher foi presa após participar de um arrastão em uma residência na Vila de Ponta Negra, Zona Sul de Natal, na noite da sexta-feira (8.nov.2024). De acordo com a Polícia Militar, ela e um cúmplice invadiram uma casa na Rua Santo Euzébio, amarraram as moradoras e fugiram em um carro modelo Logan, utilizado como táxi. O proprietário do veículo foi feito refém, mas liberado pouco depois.

O 5º Batalhão da Polícia Militar iniciou uma perseguição na Via Costeira após localizar o carro roubado. Durante a fuga, os criminosos ignoraram um bloqueio policial e colidiram o veículo. Houve troca de tiros, e enquanto o homem conseguiu escapar, a mulher foi capturada ferida. Ela foi encaminhada ao Hospital Clóvis Sarinho antes de ser levada para a delegacia. O carro foi recuperado, embora com a frente danificada.

Foto: Divulgação/PMRN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado