Mulher é presa após arrastão e perseguição com tiros em Natal

Mulher é presa após arrastão e perseguição com tiros em Natal

Polícia Militar captura suspeita após perseguição na Via Costeira; homem envolvido no crime ainda está foragido

Uma mulher foi presa após participar de um arrastão em uma residência na Vila de Ponta Negra, Zona Sul de Natal, na noite da sexta-feira (8.nov.2024). De acordo com a Polícia Militar, ela e um cúmplice invadiram uma casa na Rua Santo Euzébio, amarraram as moradoras e fugiram em um carro modelo Logan, utilizado como táxi. O proprietário do veículo foi feito refém, mas liberado pouco depois.

O 5º Batalhão da Polícia Militar iniciou uma perseguição na Via Costeira após localizar o carro roubado. Durante a fuga, os criminosos ignoraram um bloqueio policial e colidiram o veículo. Houve troca de tiros, e enquanto o homem conseguiu escapar, a mulher foi capturada ferida. Ela foi encaminhada ao Hospital Clóvis Sarinho antes de ser levada para a delegacia. O carro foi recuperado, embora com a frente danificada.

Foto: Divulgação/PMRN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo