Vice-prefeita eleita de Natal anuncia primeiros nomes da equipe de transição

Vice-prefeita eleita de Natal anuncia primeiros nomes da equipe de transição

Joanna Guerra confirma seis integrantes da transição, com foco na transparência e organização da futura gestão de Paulinho Freire

A vice-prefeita eleita de Natal, Joanna Guerra, anunciou na sexta-feira (8.nov.2024) os primeiros membros da equipe de transição do governo municipal. A lista inclui Celina Lobo, procuradora geral-adjunta, Ana Tânia Sampaio, ex-secretária de Saúde, o advogado Arthur Dutra, e Brenno Queiroga, ex-prefeito de Olho D’água do Borges, além dos servidores José Antonio Moura e Elizabeth Lima.

Joanna, coordenadora da transição, afirmou que outros nomes serão divulgados. A equipe trabalhará para garantir que Paulinho Freire, prefeito eleito, tenha acesso a todas as informações necessárias para assumir a gestão. O prefeito atual, Álvaro Dias, formalizou a transição em edição extra do Diário Oficial, exigindo a presença de representantes das áreas de Planejamento, Finanças, e Administração, entre outras.

O processo visa facilitar a continuidade das políticas públicas e a execução de atos administrativos da nova gestão a partir de janeiro.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy