Polícia Civil investiga caso de violência doméstica seguido de suicídio envolvendo um jovem casal, em cenário de relacionamento conturbado
Uma jovem de 22 anos, identificada como Wanessa Melo da Silva, é a principal suspeita de atirar contra o namorado, um estudante de direito de 26 anos, antes de se matar. O caso aconteceu na cidade de Touros, no litoral norte do Rio Grande do Norte. As autoridades informaram que o crime pode ter ocorrido na quinta-feira (7.nov.2024), mas os corpos só foram encontrados na manhã de sábado (9.nov).
O alerta foi dado pelo pai da vítima, que sentiu um forte odor ao retornar de viagem e encontrou a cena. Segundo a Polícia Militar de Touros, os policiais chegaram ao local por volta das 9h e observaram o corpo da mulher com uma arma na mão, enquanto o homem, ainda com sinais vitais, estava ao lado. O estudante foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, sendo posteriormente transferido para um hospital particular, sem que detalhes de seu estado de saúde fossem divulgados.
O homem, registrado como Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), teve a arma usada no incidente. Testemunhas relataram que o relacionamento do casal era marcado por ciúmes e brigas. O delegado Jaime Groff, responsável pela investigação, confirmou que a hipótese de a jovem ter atirado no namorado antes de tirar a própria vida é a principal linha de apuração, embora a confirmação dependa da perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
Foto: Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.