Trânsito será alterado no Viaduto do 4º Centenário para teste do DNIT

Trânsito será alterado no Viaduto 4º Centenário para teste do DNIT

Intervenção do Dnit visa melhorar a fluidez na via e minimizar congestionamentos no trecho próximo à Avenida Lima e Silva

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) anunciou, nesta segunda-feira (11.nov.2024), que realizará um teste operacional no Viaduto do 4º Centenário, localizado na BR-101/RN Sul, em Natal. A ação ocorrerá na quarta (13.nov) e na quinta-feira (14.nov), afetando a ligação com a Avenida Lima e Silva, próximo ao Sebrae.

A operação, que começará às 7h, redirecionará o tráfego oriundo das avenidas Coronel Norton Chaves e Senador Salgado Filho. Os veículos que se deslocam em direção à Avenida Lima e Silva terão de seguir pela Rua Morais Navarro, situada ao lado do Sebrae, como parte da mudança temporária.

De acordo com o Dnit, a iniciativa, desenvolvida em conjunto com a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) e a Polícia Rodoviária Federal, visa avaliar a eficácia de uma nova estratégia de tráfego. O objetivo é minimizar os conflitos e promover maior fluidez na região, que frequentemente registra congestionamentos.

A expectativa é de que o teste forneça dados para possíveis melhorias permanentes na mobilidade urbana de Natal, especialmente em um trecho crítico para motoristas que transitam pela BR-101.

Foto: Divulgação/STTU

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo