Trecho da Av. Presidente Getúlio Vargas será fechado na próxima terça-feira (19)

Trecho da Av. Presidente Getúlio Vargas será fechado na próxima terça-feira (19)

Interdição de trecho da Av. Presidente Getúlio Vargas afeta tráfego e transporte público no dia 19 de novembro

Em decorrência das obras de reestruturação das praias centrais e da execução da travessia da rede de abastecimento do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) anunciou o bloqueio parcial de um trecho da Avenida Presidente Getúlio Vargas, na próxima terça-feira, dia 19 de novembro. A interdição será realizada em dois períodos, impactando diretamente o tráfego e algumas linhas de transporte público na região.

No sentido Petrópolis/Areia Preta, o bloqueio ocorrerá das 7h às 12h, e no sentido contrário, entre meio-dia e 18h. A STTU informou que as linhas de ônibus O-21 e L-56 terão seus itinerários alterados para minimizar os transtornos aos passageiros. Além disso, a linha L-56 realizará embarque e desembarque na Parada Otávio Lamartine, em Petrópolis.

A secretaria recomenda que motoristas evitem a região e que apenas veículos de emergência tenham acesso ao HUOL durante os horários de bloqueio. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones de contato disponíveis.

Foto: Divulgação/STTU/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo