Turista de 74 anos morre em acidente de quadriciclo na Lagoa de Pitangui

Turista de 74 anos morre em acidente de quadriciclo na Lagoa de Pitangui

Vítima de São Paulo não resistiu após colisão em barranco de duna; equipes de resgate mobilizaram helicóptero e suporte avançado

Um acidente trágico envolvendo um turista de 74 anos foi registrado na região da Lagoa de Pitangui, em Extremoz, Grande Natal, nesta sexta-feira (15.nov.2024). O homem, que era natural de São Paulo, morreu enquanto fazia um passeio de quadriciclo com sua família. Segundo relatos, o passeio seguia um guia que conduzia os veículos em uma motocicleta pelas dunas.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e testemunhas no local, o incidente ocorreu em um trecho de subida. Ao alcançar o topo da duna, os quadriciclos e o guia se depararam com um barranco inesperado, resultando em uma série de colisões violentas. A situação foi tão crítica que várias equipes de resgate foram mobilizadas, incluindo uma ambulância básica, uma unidade de suporte avançado e o helicóptero Potiguar 01.

Apesar dos esforços das equipes médicas, o turista sofreu uma parada cardiorrespiratória no local. As tentativas de reanimação foram realizadas, mas o homem não respondeu. O corpo não chegou a ser encaminhado a um hospital e foi removido diretamente pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para os procedimentos legais.

Foto: Agência Brasília/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo