PRF aponta números de fiscalizações e acidentes no RN durante a operação Proclamação da República

PRF aponta números de fiscalizações e acidentes no RN durante a operação Proclamação da República

Mais de 1.700 veículos abordados e 34 feridos em quatro dias de operação intensiva

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) concluiu a Operação Proclamação da República 2024 no Rio Grande do Norte às 23h59 de domingo (17.nov.2024). A ação, que durou quatro dias, reforçou a fiscalização nas rodovias estaduais, com foco na segurança e no combate à criminalidade.

Durante o período, 1.754 pessoas e 1.497 veículos foram abordados. Entre as infrações registradas, 926 motoristas foram autuados por diversas irregularidades. A PRF também realizou 45 comandos de alcoolemia, submetendo 1.345 condutores ao teste do bafômetro.

No âmbito dos sinistros, foram registrados 29 acidentes de trânsito, com 34 pessoas feridas e seis mortes. A PRF também destacou ações de enfrentamento ao crime, com seis pessoas presas e dois veículos recuperados.

Foto: Divulgação/PRF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo