Homem decapita o pai na zona Sul de Natal e é interceptado pela PM

Homem decapita o pai na zona Sul de Natal e é interceptado pela PM

Polícia precisou atira em assassino durante perseguição na Zona Sul da capital potiguar

Um crime bárbaro foi registrado em Natal na manhã desta terça-feira (19.nov.2024). Um homem, ainda não identificado, cometeu o ato de decapitar o próprio pai em sua residência, localizada no bairro de Lagoa Nova, zona Sul da capital potiguar.

De acordo com informações preliminares, após o crime, o agressor tentou fugir levando a cabeça da vítima em uma mochila. No entanto, durante a fuga, foi interceptado por equipes da Polícia Militar, que reagiram à ação criminosa e atingiram o suspeito com disparos de arma de fogo.

O homem foi socorrido e encaminhado para um hospital da região, mas não há informações sobre seu estado de saúde. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do crime e identificar a motivação para o ato brutal.

Além do homicídio, o criminoso também teria tentado atear fogo em sua própria casa, mas desistiu da ação e optou por fugir com a cabeça da vítima. A perícia foi acionada para realizar os trabalhos no local do crime.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda
Pular para o conteúdo