Homem suspeito de homicídio em Natal é preso após 7 anos de investigações

Homem suspeito de homicídio em Natal é preso após 7 anos de investigações

Prisão realizada pela DHPP encerra buscas por acusado do assassinato de Lucas Barbosa da Silva em 2016; Polícia Civil destaca importância de denúncias anônimas

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram nesta segunda-feira (18.nov.2024) um mandado de prisão contra um homem investigado pelo assassinato de Lucas Barbosa da Silva, ocorrido em 2016. A prisão foi efetuada no bairro Potengi, na Zona Norte de Natal, após diligências que localizaram o suspeito.

O crime que abalou a comunidade aconteceu no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste da capital potiguar, e a investigação se estendeu por anos até reunir as provas necessárias. Segundo a Polícia Civil, o cumprimento da prisão só foi possível devido ao trabalho contínuo da equipe da DHPP, que intensificou as buscas e empregou estratégias investigativas para encontrar o acusado.

Após ser capturado, o homem foi levado à delegacia, onde passou pelos procedimentos legais. Posteriormente, foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelas acusações. A Polícia Civil reforçou o apelo à população, lembrando que qualquer informação relevante pode ser repassada anonimamente pelo Disque Denúncia 181, um recurso fundamental para fortalecer as investigações e combater o crime.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo