Polícia Federal do RN atinge 500 prisões em 2024

Polícia Federal do RN atinge 500 prisões em 2024

GCAP, da Polícia Federal, destaca a eficiência em capturas, com mandados cumpridos por crimes graves como roubo, homicídio e tráfico

A Polícia Federal no Rio Grande do Norte atingiu uma marca significativa em 2024: 500 mandados de prisão cumpridos. Os dados foram divulgados nesta segunda-feira (18.nov.2024). O Grupo de Capturas (GCAP) da Superintendência Regional, formado por policiais especializados na localização de foragidos, é o responsável por essa atuação de destaque.

Das 500 prisões, 258 ocorreram no estado e 242 em outras regiões do Brasil. O trabalho envolveu a colaboração com forças policiais de diferentes esferas, resultando na prisão de indivíduos por crimes como roubo (154), homicídio (79) e tráfico de drogas (74). Outros mandados envolveram casos de estupro de vulnerável, crimes da Lei Maria da Penha, e lesão corporal.

O GCAP reafirma o compromisso da Polícia Federal com a segurança pública, garantindo que crimes não fiquem impunes e reforçando a confiança no sistema judiciário. A atuação em rede tem sido crucial para a eficácia das operações, fortalecendo o combate ao crime em todo o território nacional.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo