Polícia prende suspeito de matar padrasto em reunião familiar em Parnamirim

Polícia prende suspeito de matar padrasto em reunião familiar em Parnamirim

Homem foi localizado após quase três meses de buscas; crime ocorreu durante confraternização marcada por consumo de álcool

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim, cumpriu na quinta-feira (21.nov.2024) um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de esfaquear e matar o padrasto, Jadson André Nicolau, em um crime que chocou a comunidade do bairro Bela Parnamirim. O homicídio ocorreu no dia 31 de agosto de 2024, durante uma reunião familiar.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu enquanto o suspeito, a vítima e outros parentes consumiam bebida alcoólica. Sem motivo aparente, o homem pegou uma faca e desferiu golpes fatais no padrasto, que morreu no local antes de receber atendimento. Após o ataque, o suspeito fugiu, deixando familiares e vizinhos em estado de choque.

As equipes da DHPP iniciaram imediatamente as diligências, monitorando possíveis locais onde o suspeito poderia estar escondido, incluindo endereços associados a familiares. Após quase três meses de investigações, ele foi localizado e preso.

O suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional e permanecerá à disposição da Justiça. O caso segue sendo acompanhado pela Polícia Civil, que também reforçou a importância da colaboração popular por meio do Disque Denúncia 181, garantindo o anonimato dos denunciantes.

Foto: Divulgação/Polícia Civil/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo