Suspeito de decapitar o próprio pai em Natal já havia sido investigado por outro crime

Suspeito de decapitar o próprio pai em Natal já havia sido investigado por outro crime

Victor Wander, conhecido por histórico de violência, foi detido após cometer mais um crime chocante na capital potiguar.

Victor Wander Ribeiro de Souza, conhecido como “Victor Doido”, foi preso na manhã de terça-feira (19.nov.2024), no bairro de Potilândia, em Natal/RN, após assassinar e decapitar o próprio pai, Wanderli Ribeiro de Souza. O crime, ocorrido na residência da vítima, causou comoção na comunidade local.

Após o ato, Victor colocou a cabeça do pai em uma mochila e a transportou até o túnel da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde foi abordado pela Polícia Militar. Durante a ação, ele resistiu à prisão e acabou baleado na perna. Além da faca usada no crime, ele carregava um galão de gasolina, levantando suspeitas sobre possíveis planos de incendiar o local.

Victor já possuía um histórico de violência e havia sido investigado por outro homicídio em 2023. Na ocasião, foi identificado como principal suspeito do assassinato de Marcos Aurélio Ricardo, morto a tiros em uma construção abandonada no bairro de Nova Descoberta. Contudo, o caso foi arquivado devido à falta de provas concretas, mesmo com registros em vídeo e relatos de testemunhas que o ligavam ao crime.

A Polícia Civil segue investigando os crimes de Victor, enquanto ele aguarda os procedimentos judiciais.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo