Operação Lei Seca prende homem por embriaguez ao volante em Natal

Operação Lei Seca prende homem por embriaguez ao volante em Natal

Fiscalização do CPRE autuou nove motoristas por direção sob efeito de álcool no Rio Grande do Norte entre quinta-feira e domingo

Uma operação da Lei Seca, realizada na tarde deste domingo (24.nov.2024) pela Seção de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), resultou na prisão em flagrante de um homem de 39 anos no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona norte de Natal. O motorista foi detido por dirigir sob influência de álcool, com teste de alcoolemia registrando 0.40 mg/L, configurando crime de trânsito previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Além da prisão, a blitz gerou cinco autuações administrativas por consumo de álcool associado à condução veicular. Entre os dias 21 e 24 de novembro, nove motoristas foram presos no estado por embriaguez ao volante, com registros em Natal, Assu e Mossoró.

A Lei Seca, que visa proteger vidas e conscientizar motoristas sobre os riscos da combinação álcool e direção, é uma das iniciativas mais relevantes na redução de acidentes de trânsito. O CPRE mantém ações periódicas para intensificar a fiscalização e preservar a segurança nas vias.

Foto: Divulgação/CPRE

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo