Motorista sob efeito de álcool é apontado como causador do acidente e será autuado por crime de trânsito; SAMU tenta reanimar vítima em parada cardiorrespiratória
Na manhã desta segunda-feira (27.nov.2024), um grave acidente de trânsito foi registrado no quilômetro 79 da BR-101, envolvendo três veículos. De acordo com informações preliminares divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teria sido causado por um dos condutores que dirigia sob o efeito de álcool.
A colisão deixou pelo menos uma pessoa em estado crítico, sendo atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) devido a uma parada cardiorrespiratória.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e já está no local, coordenando o trânsito e realizando os procedimentos de registro da ocorrência. O condutor supostamente alcoolizado será encaminhado à delegacia de Polícia Civil para autuação, podendo responder por crime de trânsito de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Atendimento Emergencial e Trânsito no Local
Equipes do SAMU realizam manobras de reanimação na tentativa de estabilizar o estado de saúde do passageiro em estado grave. Outras vítimas também estão sendo avaliadas e encaminhadas para unidades de saúde, conforme a gravidade dos ferimentos.
Foto: Divulgação/PRF
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.