Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica no interior do RN

Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica no interior do RN

Suspeito foi flagrado com armas de fabricação caseira após manter ex-companheira em cárcere no município de Nova Cruz

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (26.nov.2024) no município de Nova Cruz, região Agreste do Rio Grande do Norte, por crimes de cárcere privado, ameaça e lesão corporal contra sua ex-companheira. A ação foi conduzida pela Polícia Civil, que encontrou com o suspeito uma arma de fogo de fabricação caseira e um simulacro.

De acordo com o depoimento da vítima, ela foi mantida presa na residência do suspeito durante toda a noite, sob ameaças e agressões físicas. Aproveitando um momento de descuido do agressor, conseguiu escapar e procurou ajuda na delegacia local.

Após registrar a ocorrência, a Polícia Civil realizou diligências imediatas, localizando e prendendo o homem em flagrante. A vítima foi encaminhada para atendimento médico, onde realizou exame de corpo de delito que confirmou as lesões.

O suspeito permanece à disposição da Justiça no Sistema Prisional. A Polícia Civil reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica, incentivando o uso do Disque 180 para reportar situações de risco.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer
Pular para o conteúdo