Homem é preso por violência doméstica e armas irregulares em Passa e Fica

Homem é preso por violência doméstica e armas irregulares em Passa e Fica

Suspeito mantinha vítima em cárcere privado e foi flagrado com armamento irregular em Passa e Fica

Policiais civis da 64ª Delegacia de Polícia de Passa e Fica, com apoio da Polícia Militar local, prenderam nesta quinta-feira (28.nov.2024) um homem de 28 anos suspeito de sequestro, cárcere privado, lesão corporal e ameaça, crimes enquadrados na Lei Maria da Penha. A prisão ocorreu no município de Passa e Fica, na região Agreste do Rio Grande do Norte, após um mandado preventivo expedido pela 1ª Vara da Comarca de Nova Cruz.

De acordo com as investigações, o crime teria como motivação o ciúme possessivo do suspeito, que submetia a vítima a ameaças de morte caso ela acionasse as autoridades. O homem ainda utilizava chantagens contra os familiares da mulher, consolidando um comportamento controlador e agressivo.

Durante a operação, os agentes apreenderam duas armas de fogo em posse do suspeito: uma espingarda artesanal calibre 12 e um revólver calibre 38. Com isso, além dos crimes de violência doméstica, ele foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

O suspeito foi conduzido à delegacia, onde os procedimentos legais foram realizados, e em seguida encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população para combater a violência doméstica, incentivando denúncias anônimas pelo Disque Denúncia 181.

Foto: Divulgação/PMRN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon
Pular para o conteúdo