Corretor de imóveis é assassinado em Cajupiranga

Corretor de imóveis é assassinado em Cajupiranga

Crime com 12 disparos ocorreu na manhã desta sexta-feira (29) em Parnamirim, na Grande Natal

Um corretor de imóveis foi morto a tiros dentro do carro em que estava na manhã desta sexta-feira (29.nov.2024), no bairro Cajupiranga, em Parnamirim, região da Grande Natal. No veículo, também estava um advogado, que foi atingido de raspão e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta e abriram fogo contra o carro da vítima. O ataque ocorreu em frente a um condomínio, no cruzamento das ruas Gilberto Roberto Gomes e André Martins da Silva.

Informações preliminares da Polícia Militar indicam que o corretor estava na região para realizar visitas a terrenos e imóveis. Os criminosos dispararam pelo menos 12 vezes contra o carro e fugiram logo em seguida.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida, e nenhum suspeito foi preso até o momento. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) esteve no local para realizar os procedimentos periciais. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon
Pular para o conteúdo