Suspeito, de 50 anos, teria abusado de uma criança de 7 anos dentro da própria casa no Alto Oeste Potiguar
Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Pau dos Ferros prenderam, na manhã da sexta-feira (29.nov.2024), um homem de 50 anos suspeito de estupro de vulnerável. O crime ocorreu na cidade de Encanto, no Alto Oeste Potiguar, onde a vítima, uma criança de 7 anos, foi abusada dentro da própria residência.
Segundo as investigações, o suspeito morava próximo à casa de familiares da vítima. Relatos do irmão e da avó da criança indicam que ele teria invadido o local para cometer o crime. Após diligências, os policiais localizaram e prenderam o homem ainda na cidade de Encanto.
O suspeito foi levado à delegacia para os procedimentos legais e posteriormente encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A operação faz parte da iniciativa nacional “Hagnos”, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e conduzida no estado pelo Departamento de Proteção a Grupos em Situação de Vulnerabilidade (DPGV).
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, que pode realizar denúncias de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.