Obras da Caern fecham subida do Viaduto da Redinha a partir de segunda-feira (2)

Obras da Caern fecham subida do Viaduto da Redinha a partir de segunda-feira (2)

Trecho no sentido Igapó ficará interditado até sexta-feira; linhas de ônibus terão itinerário alterado

A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) informou que, devido às obras realizadas pela Caern, a subida do Viaduto da Redinha, no sentido Igapó, será interditada a partir desta segunda-feira (2.dez.2024). A previsão é de que o trecho seja liberado ao tráfego na sexta-feira (6.dez).

Com o bloqueio, as linhas de ônibus N-08 (Redinha/Mirassol, via Rodoviária) e N-25 (Redinha/Bairro Nordeste, via Alecrim) terão seus itinerários modificados. Os ônibus sairão do terminal da Redinha pela rua Tenente Everaldo Borges de Moura, passarão pela Conselheiro Tristão e acessarão o viaduto para seguir as rotas habituais. O trajeto de volta para a Redinha permanece inalterado.

Orientações para motoristas e contato

A STTU orienta os condutores de veículos particulares a evitarem a área interditada e utilizarem rotas alternativas. Para informações sobre trânsito e registro de ocorrências, o órgão disponibiliza os números de telefone 3232-9107, 3232-9105, 98870-3862 e 3232-9102.

A interdição temporária integra o cronograma de melhorias na infraestrutura local e busca minimizar impactos futuros no tráfego da região. A STTU pede a colaboração dos motoristas durante o período de obras.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon
Pular para o conteúdo