Motociclista morre em colisão com caminhão na BR-304 em Macaíba

Motociclista morre em colisão com caminhão na BR-304 em Macaíba

Acidente causa transtornos no trânsito e deixa motorista do caminhão foragido

Um motociclista morreu no início da noite desta segunda-feira (9.dez.2024) após ser atingido por um caminhão na BR-304, em Macaíba, Região Metropolitana de Natal. A identidade da vítima ainda não havia sido divulgada até o fechamento desta reportagem.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que investiga as circunstâncias da colisão, mas já adiantou que o caminhão envolvido no acidente não permaneceu no local. Ainda não está claro se o motociclista já estava na pista principal ou se acessava a BR-304 vindo de uma via marginal no momento da colisão.

Impacto no trânsito

O acidente causou transtornos no trânsito na região. Apenas uma faixa da pista, no sentido Parnamirim/Macaíba, foi liberada, gerando retenções. Até as 19h20 desta segunda-feira, o trecho permanecia parcialmente interditado, com equipes no local trabalhando para liberar totalmente o fluxo.

Atuação das autoridades

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para recolher o corpo e realizar a necropsia. Paralelamente, equipes da PRF realizaram os primeiros levantamentos no local, que servirão de base para a investigação conduzida pela Polícia Civil.

As autoridades seguem em busca de identificar o motorista do caminhão e apurar os detalhes do acidente.

Foto: PRF/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo