Operação Lei Seca notifica 47 motoristas em Natal e prende sete por embriaguez

Operação Lei Seca notifica 47 motoristas em Natal e prende sete por embriaguez

Blitz realizada na Zona Sul reforça fiscalização e registra apreensão por porte de drogas

Na noite do último domingo (8.dez.2024), o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da Seção Lei Seca, intensificou as fiscalizações na Zona Sul de Natal. Durante uma blitz montada na Avenida Romualdo Galvão, sete motoristas foram autuados por dirigir sob a influência de álcool.

Durante a operação, um homem de 27 anos foi detido por porte de maconha. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais.

O balanço do CPRE referente ao período entre sexta-feira (6.dez) e domingo (8.dez) revelou a notificação de 47 condutores por ingestão de bebida alcoólica antes de dirigir. Desses, sete foram presos em flagrante por embriaguez ao volante. Ainda durante as ações, foram registrados um caso de corrupção ativa e um caso de porte de drogas.

Apesar das infrações identificadas, a operação trouxe um resultado positivo: não houve registro de acidentes envolvendo condutores alcoolizados em Natal durante o período. A atuação reforça o compromisso do CPRE em prevenir acidentes e salvar vidas, contribuindo para a segurança nas rodovias do Rio Grande do Norte.

A Polícia Militar reforça que denúncias e informações podem ser realizadas pelo telefone 190, com garantia de anonimato para o denunciante.

Foto: Divulgação/CPRE

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo