Operação zero grau recolhe motos e autua condutores em Assú

Operação zero grau recolhe motos e autua condutores em Assú

Ação da 2ª CIPRv visa coibir manobras perigosas e reforçar a segurança nas vias públicas

No último domingo (8.dez.2024), a cidade de Assú foi palco da Operação Zero Grau, realizada pela 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (2ª CIPRv). A ação teve como foco principal combater a prática ilegal de manobras perigosas com motocicletas, conhecidas como “grau”, que colocam em risco a segurança de motoristas, pedestres e demais usuários das vias públicas.

Durante a operação, foram recolhidas sete motocicletas e aplicadas autuações a sete condutores, todos sem habilitação. As medidas fazem parte de um esforço conjunto para coibir infrações de trânsito e preservar a ordem no tráfego local.

A ação contou com o apoio estratégico do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que reforçou o efetivo e auxiliou na execução das medidas legais previstas. O comando da 2ª CIPRv destacou que a operação busca não apenas a repressão, mas também a prevenção de acidentes e comportamentos de risco.

A 2ª CIPRv informou que operações similares continuarão sendo realizadas em diferentes localidades, com o objetivo de reduzir a ocorrência de práticas irregulares e proteger a vida nas estradas.

Foto: Divulgação/CPRE

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo