Ação da Polícia Civil em São Francisco do Oeste revela série de crimes, incluindo tráfico de drogas, cometidos pelo jovem
Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Pau dos Ferros cumpriram um mandado de internação provisória contra um adolescente de 12 anos, em São Francisco do Oeste, no Rio Grande do Norte. O jovem é acusado de atos infracionais análogos aos crimes de lesão corporal no contexto de violência doméstica, estupro de vulnerável e tráfico de drogas.
De acordo com as investigações, o adolescente vinha agredindo fisicamente a própria mãe e cometendo abusos sexuais contra sua irmã, uma criança de apenas 10 anos. As denúncias levaram à expedição do mandado pelo Poder Judiciário, que foi cumprido pela equipe policial.
Além das acusações de violência doméstica e abuso sexual, o adolescente também é investigado por envolvimento no tráfico de drogas na região, segundo informações apuradas pelas autoridades.
Após a apreensão, o jovem foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório, onde permanecerá à disposição da Justiça para os desdobramentos do caso.
A Polícia Civil solicita o apoio da população para combater crimes, incentivando denúncias anônimas por meio do Disque Denúncia 181.
Foto: Divulgação/Polícia Civil/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.