Duas mulheres são presas por roubo a idoso em Pau dos Ferros

Duas mulheres são presas por roubo a idoso em Pau dos Ferros

Prisões temporárias foram realizadas pela Polícia Civil em ação conjunta com a DEAM; três suspeitos seguem foragidos

Policiais civis da 53ª Delegacia de Polícia (DP) de Pau dos Ferros, em conjunto com a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), cumpriram dois mandados de prisão temporária na tarde desta quinta-feira (12.dez.2024). As ordens judiciais foram expedidas contra duas mulheres, de 40 e 49 anos, suspeitas de participação no roubo de R$ 30 mil de um idoso de 78 anos.

As prisões ocorreram no município de Pau dos Ferros, no interior do Rio Grande do Norte. De acordo com as investigações, as mulheres teriam atuado diretamente no crime, que envolveu violência e subtração de valores da vítima.

Além delas, a polícia identificou a suposta participação de três homens na ação criminosa. Os suspeitos ainda não foram localizados e são considerados foragidos.

Após a detenção, as mulheres foram levadas para a delegacia, onde foram submetidas aos procedimentos legais. Posteriormente, foram encaminhadas ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça enquanto as investigações prosseguem.

A Polícia Civil solicita o apoio da população para localizar os demais envolvidos no crime. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.

Foto: Arquivo/Polícia Civil/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo