Motociclista morre após colisão com ônibus na BR-406 em Ceará-Mirim

Motociclista morre após colisão com ônibus na BR-406 em Ceará-Mirim

Colisão frontal entre ônibus e motocicleta resultou na morte de jovem de 22 anos; PRF e outras autoridades atenderam a ocorrência

Um grave acidente foi registrado no km 160 da BR-406, em Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal, na manhã deste domingo (15.dez.2024), por volta das 8h. A colisão frontal envolveu um ônibus e uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS. O impacto resultou na morte do condutor da motocicleta, um homem de 22 anos, cujo óbito foi constatado no local pelas equipes de emergência.

A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e da Polícia Civil. Até o momento, as autoridades não divulgaram informações adicionais sobre as causas do acidente ou a identidade da vítima.

A PRF reforça a importância de medidas preventivas, como respeito à sinalização e limites de velocidade, para evitar tragédias como esta.

Foto: Divulgação/PRF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

GPA, dono do Pão de Açúcar e Extra, pede recuperação extrajudicial de R$ 4,5 bi RN confirma 2º caso de superfungo Candida auris e investiga falha em limpeza hospitalar Caso Vorcaro: As mensagens secretas com Moraes e a transferência para presídio federal Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade