Suspeito de matar corretor de imóveis em Parnamirim é preso em operação da Polícia Civil

Suspeito de matar corretor de imóveis em Parnamirim é preso em operação da Polícia Civil

Homem de 38 anos é detido por envolvimento na morte de corretor e tentativa de homicídio de advogado no bairro Cajupiranga

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 11ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim, prendeu neste sábado (14.dez.2024) um homem de 38 anos suspeito de envolvimento em um crime violento ocorrido no bairro Cajupiranga, na Grande Natal. Na mesma operação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão.

O caso aconteceu em 29 de novembro, quando o corretor Leonardo Emiliano Silva de Souza foi executado com cerca de dez tiros enquanto estava dentro de um veículo. Durante o mesmo ataque, um advogado foi atingido por disparos, mas conseguiu ser socorrido.

Após intensas investigações, o suspeito foi localizado em um condomínio residencial na cidade de Parnamirim. A operação contou com apoio tático para garantir a segurança no cumprimento dos mandados.

O homem foi levado para a delegacia, onde prestará depoimento e ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos no caso.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da sociedade no combate à violência. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser fornecidas anonimamente pelo Disque Denúncia 181.

Foto: Arquivo/Polícia Civil/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo