Polícia Civil prende suspeitos de facção criminosa em Mossoró e apreende mensagens em Bíblia

Polícia Civil prende suspeitos de facção criminosa em Mossoró e apreende mensagens em Bíblia

Operação da Polícia Civil resultou na prisão de cinco suspeitos e revelou o uso de folhas de Bíblia para envio de ordens internas da facção

Uma operação da Polícia Civil em Mossoró, realizada nesta segunda-feira (16.dez.2024), prendeu cinco pessoas suspeitas de integrarem uma facção criminosa. Entre os materiais apreendidos, os agentes encontraram mensagens escritas em folhas de uma Bíblia, que seriam utilizadas para repassar ordens internas entre os membros da organização.

Os presos são quatro homens, de 30, 29, 25 e 20 anos, e uma mulher de 48 anos. As investigações apontam que o grupo atuava nas regiões de Ouro Negro e Malvinas, onde estaria envolvido em crimes como homicídios, ameaças e tráfico de drogas.

A operação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Mossoró, com o apoio da 42ª Delegacia de Polícia de Areia Branca e da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE). Além das mensagens, outros materiais relacionados às atividades criminosas também foram apreendidos, reforçando os indícios contra os detidos.

Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais e posteriormente transferidos para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outros possíveis integrantes da facção e aprofundar a apuração sobre os crimes relacionados.

Foto: Polícia Civil/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo