Assalto com reféns em clínica de Parnamirim termina com três presos

Assalto com reféns em clínica de Parnamirim termina com três presos

Policiais do 3º BPM e da Rocam realizaram negociação e prisão de suspeitos após arrastão frustrado

Três suspeitos foram presos após realizarem um assalto em uma clínica localizada no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim, região metropolitana de Natal na tarde de segunda-feira (23.dez.2024), por volta das 15h. Dois homens e uma mulher, menor de idade, invadiram o estabelecimento com o objetivo de realizar um arrastão.

Durante o assalto, a Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local. Ao perceberem a presença das equipes, os assaltantes fizeram reféns na tentativa de negociar sua fuga.

Viaturas do 3º Batalhão da PM e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) cercaram a clínica e iniciaram negociações. Após cerca de 40 minutos, os três suspeitos se entregaram sem resistência.

Relato de funcionários

Segundo uma funcionária da clínica, os suspeitos entraram fingindo ser clientes e, ao serem recebidos, anunciaram o assalto. A funcionária relatou que teve uma arma apontada para a cabeça durante o ocorrido.

As vítimas foram liberadas sem ferimentos após a rendição dos suspeitos. Os dois homens foram presos e a menor de idade foi apreendida. O caso está sob investigação para apurar o envolvimento do grupo em outros crimes na região.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo