Motociclistas protestam em Natal por investigação de acidente na BR-101

Motociclistas protestam em Natal por investigação de acidente na BR-101

Grupo pede apuração de acidente que vitimou entregador por aplicativo

Motociclistas por aplicativo realizaram um protesto na manhã desta segunda-feira (6.dez.2025) em Natal, pedindo investigação sobre o acidente que vitimou Pedro Enrique, de 31 anos, na BR-101, em Parnamirim.

Detalhes do protesto

O protesto contou com dezenas de motociclistas que se concentraram em dois pontos:

  • Área de Lazer do Conjunto Panatis (Zona Norte de Natal);
  • Shopping Midway Mall (bairro Tirol).

O cortejo seguiu até o Cemitério Bom Pastor II, onde aconteceu o enterro de Pedro Enrique.

Acidente na BR-101

Pedro Enrique trabalhava durante uma corrida quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu com uma placa de sinalização na altura do km 103, em Emaús. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A passageira, de 44 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Samu. Em depoimento, ela relatou que uma caminhonete desconhecida, possivelmente conduzida por um motorista embriagado, pode ter causado o acidente.

Apelo por justiça

Os manifestantes reforçam o pedido por uma investigação detalhada do caso e a responsabilização dos envolvidos.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado
Pular para o conteúdo