Acidente com viatura da Polícia Civil deixa um morto no bairro Potengi
Uma viatura da Polícia Civil do Rio Grande do Norte colidiu com um ônibus, atingiu um poste e capotou na manhã desta terça-feira (7.jan.2025) em Natal. O acidente resultou na morte de uma pessoa que estava sob custódia na viatura.
O acidente ocorreu por volta das 6h no cruzamento da avenida Florianópolis com a rua Paranduva, no bairro Potengi. A viatura se envolveu em uma colisão com um ônibus da linha N-64, operado pela empresa Guanabara.
De acordo com testemunhas, a viatura trafegava em alta velocidade ao atravessar o cruzamento. O motorista do ônibus, Luciano Batista, relatou que conduzia o veículo em baixa velocidade e não conseguiu evitar o impacto.
“Eu vinha normalmente, em baixa velocidade, e ele (motorista da viatura) vinha em alta velocidade, sem dar condição nenhuma de eu evitar. Ainda freei, mas bateu na traseira do carro deles e aconteceu essa tragédia”, afirmou Luciano em entrevista ao portal g1 RN.
Vítimas e atendimento médico
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local. Ao chegar, a equipe constatou o óbito de uma das pessoas que estava na viatura. O motorista do ônibus e os três passageiros não sofreram ferimentos.
A Polícia Civil compareceu ao local e isolou a área para realizar a perícia. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também foi acionada, mas até o momento não divulgou informações detalhadas sobre a dinâmica do acidente.
Ocupantes da viatura
O número exato de pessoas que estavam na viatura ainda não foi confirmado. Testemunhas indicam que pelo menos dois policiais civis estavam no veículo, além de uma mulher com uma criança. Dois presos também ocupavam a parte traseira, conhecida como “gaiola”.
A investigação do caso segue em andamento para apurar as causas do acidente e esclarecer os detalhes da ocorrência.
Fotos: Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.