Polícia investiga caso como feminicídio seguido de suicídio no Agreste potiguar; Caso aconteceu na RN-003
Os corpos de Leandra da Cunha Silva, de 28 anos, e Pedro Henrique da Silva, de 25 anos, foram encontrados dentro de um carro às margens da rodovia RN-003, no município de Santo Antônio, no Agreste potiguar, na noite de domingo (19.jan.2025).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h, após testemunhas ouvirem pelo menos três disparos de arma de fogo próximos ao Sítio Jucá, na zona rural da região.
Os policiais encontraram o veículo parado no acostamento da rodovia. Dentro do carro estavam os corpos das vítimas. Leandra apresentava duas marcas de tiro, enquanto Pedro tinha uma marca de disparo. Próximo a ele, foi localizada uma arma de fogo sem registro.

A principal hipótese investigada pela polícia é de feminicídio seguido de suicídio. No entanto, as motivações para o crime não foram divulgadas até o momento.
Ação das autoridades
Após a chegada dos policiais militares, a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados para realizar a perícia no local e dar início às investigações.

A Polícia Civil informou que continuará apurando o caso para esclarecer os detalhes e determinar o que motivou o ocorrido.
Santo Antônio está localizada a cerca de 95 km de Natal e integra o Agreste potiguar. A área onde o veículo foi encontrado é conhecida por ser pouco movimentada, o que pode dificultar a obtenção de testemunhas diretas.
Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.







