Caso ocorreu dentro de um condomínio e está sob investigação da polícia
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afastou das funções um policial suspeito de agredir dois adolescentes dentro de um condomínio em Mossoró. A informação foi confirmada nesta terça-feira (28.jan.2025) pela assessoria da corporação.

O caso aconteceu no dia 18 de janeiro. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado, e a investigação está sob responsabilidade da 38ª Delegacia Distrital de Mossoró, após denúncia das famílias das vítimas, de 12 e 14 anos.
PRF abre procedimento interno
A corregedoria da PRF informou que abriu um procedimento interno para apurar o envolvimento do policial, cujo nome não foi divulgado. A instituição afirmou, em nota, que repudia qualquer ato de agressão e tomou medidas assim que tomou conhecimento do ocorrido. A PRF não informou o período de afastamento do policial.
Relatos sobre a agressão
De acordo com as denúncias das famílias, a agressão aconteceu na quadra de esportes de um condomínio localizado no bairro Alto de São Manoel. Isabellyta Carlos, mãe de uma das vítimas, contou que seu filho entrou em contato por interfone cerca de 15 minutos após sair do apartamento, informando sobre a agressão.
“O interfone tocou e, no início, eu não entendi o que ele dizia. Depois, ele falou: ‘Mãe, sabe aquele homem que bateu da outra vez? Ele me bateu de novo. Desça’.”, relatou Isabellyta Carlos. Segundo ela, o policial já havia agredido seu filho anteriormente.
Os adolescentes fugiram após as agressões. Um deles saiu pela garagem do condomínio, enquanto o outro tentou se esconder na guarita do porteiro.
Investigação em andamento
A investigação segue sob responsabilidade da 38ª Delegacia Distrital de Mossoró. As famílias aguardam o desfecho do caso e a definição das medidas que serão adotadas.
Com informações do portal g1 RN
Foto: Arquivo/PRF/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.







