Pizzaiolo é preso em Mossoró por tráfico de drogas via delivery

Pizzaiolo é preso em Mossoró por tráfico de drogas via delivery

Homem usava trabalho como pizzaiolo para disfarçar entrega de entorpecentes; polícia apreende 28 porções de cocaína

Um homem de 22 anos, que trabalhava como pizzaiolo em Mossoró, foi preso em flagrante na última sexta-feira (14.fev.2025) por vender drogas pela internet e realizar entregas via delivery. A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) no bairro Sumaré. O preso foi encontrado com 28 porções de cocaína, que seriam entregues a clientes em diferentes locais da cidade.

De acordo com o delegado Murilo Baessa, o homem já tinha passagem pela polícia e usava o trabalho de pizzaiolo como fachada para o tráfico de drogas. “Ele fazia entregas de entorpecentes como uma renda extra. Nossa operação está focada em prender traficantes varejistas e também as lideranças dessa facção criminosa”, explicou o delegado.

A estratégia de usar entregas via delivery tem sido adotada por criminosos na região para evitar flagrantes com grandes quantidades de drogas. “Eles entregam em qualquer lugar: em casa, em festas, até em postos de combustíveis. É uma forma de dificultar a ação da polícia”, destacou Baessa.

O preso foi levado à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará julgamento. A operação, batizada de “Reincidência”, tem como objetivo desarticular redes de tráfico que atuam na cidade.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN