Polícia Civil do RN entrega 120 celulares recuperados em operações contra roubos

Polícia Civil do RN entrega 120 celulares recuperados em operações contra roubos

Vítimas podem retirar aparelhos até sexta-feira (21); saiba como identificar seu dispositivo

Na manhã desta terça-feira (18.fev.2025), policiais civis da Diretoria de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP) realizaram a entrega de 120 aparelhos celulares recuperados em operações de combate a roubos e furtos na região metropolitana de Natal. A ação, realizada em parceria com o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), teve como objetivo devolver os dispositivos móveis aos seus legítimos proprietários.

A cerimônia de entrega ocorreu no Auditório da Polícia Civil, em Natal. Para aqueles que não puderam comparecer ao evento, a retirada dos aparelhos pode ser feita até a próxima sexta-feira (21), na sede da DPGRAN, localizada na Avenida Interventor Mário Câmara, 3532, no bairro Cidade da Esperança, em Natal.

A Polícia Civil reforça a importância de adquirir celulares de procedência legal e sempre exigir a nota fiscal no momento da compra. Em casos de roubo ou furto, é fundamental que a vítima informe o número do IMEI (Identificação Internacional de Equipamento Móvel), que pode ser obtido digitando *#06# no teclado do aparelho, na nota fiscal ou na embalagem do produto.

Além disso, a população é incentivada a contribuir com informações anônimas por meio do Disque Denúncia 181. A colaboração da sociedade é essencial para o sucesso das operações policiais e a recuperação de bens roubados.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN