Polícia Civil prende suspeitos de roubo em São Paulo do Potengi

Polícia Civil prende suspeitos de roubo em São Paulo do Potengi

Operação conjunta recupera objetos e prende dois homens acusados de invadir residência

Policiais civis da 1ª Delegacia Regional (DR) de São Paulo do Potengi, com o apoio da 36ª Delegacia de Polícia (DP) de Lajes, cumpriram mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário na manhã desta quarta-feira (19.fev.2025). A ação foi direcionada a dois homens suspeitos de participação em um roubo ocorrido em dezembro de 2024.

A operação foi realizada no bairro Santa Clara, em São Paulo do Potengi. Segundo as investigações, um grupo de criminosos invadiu uma residência no centro da cidade e levou objetos de valor e mais de R$ 8.000,00 em dinheiro. Durante as diligências, os policiais conseguiram prender dois indivíduos e apreenderam objetos relacionados ao crime.

Os suspeitos foram levados à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil destacou a importância da colaboração da população no combate ao crime e incentivou o envio de informações anônimas por meio do Disque Denúncia 181.

A investigação continua para localizar e recuperar todo o material subtraído das vítimas. A operação reforça o compromisso da polícia em combater a criminalidade na região e garantir a segurança dos cidadãos.

Foto: Divulgação/Polícia Civil/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN