Policial Militar é baleado em Parnamirim, passa por cirurgia e recebe alta

Policial Militar é baleado em Parnamirim, passa por cirurgia e recebe alta

Vítima foi atingida por bala perdida enquanto estava de folga; caso ainda não tem suspeitos identificados

Um policial militar foi baleado na noite dessa quinta-feira (27.mar.2025) em Parnamirim, região metropolitana de Natal, mas já recebeu alta médica após passar por cirurgia. De acordo com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), o profissional não sofreu danos vasculares ou neurológicos e está em recuperação.

O incidente ocorreu enquanto o policial estava de folga. Ele foi atingido por uma bala perdida e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado ao Hospital Deoclécio Marques, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico.

Investigações em andamento

Até o momento, as autoridades não identificaram o responsável pelos disparos. A PMRN informou que as investigações seguem em andamento para apurar as circunstâncias do crime e localizar possíveis suspeitos.

Cenário de violência na região

O caso reacende o debate sobre a segurança pública na Grande Natal, que tem registrado episódios de violência envolvendo tiroteios e balas perdidas. Dados recentes indicam um aumento nos crimes violentos na região, preocupando moradores e autoridades.

A PMRN reforçou que mantém operações para coibir a criminalidade, mas ainda não há detalhes sobre possíveis motivações ou conexões do ataque ao policial militar.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN