Operação Zero Álcool intercepta veículo com armas; um dos detidos é investigado por homicídio de PM e outro crime na comunidade
O bairro de Mãe Luíza, na zona Leste de Natal, foi palco de um intenso tiroteio, que deixou moradores em pânico na noite de sexta-feira (28.mar.2025). Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram os disparos, mas as autoridades ainda não confirmaram as causas do confronto.
Operação Zero Álcool flagra suspeitos com armas e munições
Durante a Operação Zero Álcool, realizada pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual no bairro da Ribeira, um veículo em alta velocidade tentou furar uma blitz e foi interceptado pela polícia. Na abordagem, os agentes encontraram:
- Duas pistolas (uma no banco do passageiro e outra sob o carpete);
- 40 munições calibre 9mm;
- 34 munições calibre .40.

Um dos presos tem mandado por homicídio e é suspeito de matar PM
Após a verificação, descobriu-se que um dos quatro detidos tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele também é investigado pelo assassinato de um policial militar na zona Norte de Natal e por outro crime ocorrido na noite anterior (27) em Mãe Luíza.
Suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes
Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro Cidade da Esperança, onde os procedimentos legais foram realizados. A polícia segue apurando possíveis ligações entre o grupo e o tiroteio em Mãe Luíza.
Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.