Crime ocorreu no bairro Quixabeirinha; suspeito se entregou à polícia logo após o homicídio
Um homem trans de 22 anos foi morto a facadas na manhã desta quarta-feira (16.abr.2025) no bairro Quixabeirinha, em Mossoró, município da Região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Jordana Jady de Souza Oliveira. O crime ocorreu por volta das 9h na Rua Teodoro Ferreira de Sena.
Segundo informações da Polícia Militar, Jordana estava acompanhado da companheira e de um primo no momento em que teve início uma discussão com um vizinho. O desentendimento, ainda de acordo com a PM, foi motivado por uma denúncia anônima feita pelo vizinho cerca de 30 minutos antes do homicídio.

Na ocasião, a polícia foi acionada para apurar uma denúncia de violência doméstica envolvendo o primo da vítima. No entanto, após a verificação, os agentes não encontraram indícios de agressão, e o casal negou qualquer situação de violência.
Após a saída da guarnição, teve início a discussão entre o trio e o vizinho, supostamente autor da denúncia. Durante o confronto verbal, o vizinho sacou uma faca e desferiu golpes contra Jordana.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, a equipe médica constatou o óbito. A vítima não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), o corpo apresentava três perfurações por arma branca. Durante o trabalho dos peritos, duas facas foram encontradas. Uma delas estava embaixo de um carro, e a outra foi localizada em um matagal próximo. Ambas foram apontadas pelo próprio suspeito, que indicou os locais durante a abordagem policial.
Logo após o crime, o suspeito entrou em contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), informou sua localização e se entregou sem resistência.
O homem foi conduzido à Delegacia de Homicídios de Mossoró, responsável pela investigação do caso. A motivação será apurada, assim como as circunstâncias que levaram ao crime.
Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração / Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.







