Colisão entre carro e moto ocorreu na Avenida Leste Oeste; veículo caiu de ponte e vítimas morreram no hospital
Duas pessoas morreram e uma teve o braço direito amputado após um grave acidente registrado na tarde desta quinta-feira (1º.mai.2025), em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. O caso ocorreu na Avenida Estadual Jerônimo Dix-Neuf Rosado, conhecida como Avenida Leste Oeste.
O acidente envolveu um carro com cinco ocupantes e uma motocicleta por aplicativo, que transportava um passageiro. Segundo a Polícia Militar, o motociclista teria colidido na traseira do automóvel, provocando a perda de controle por parte do motorista. O veículo bateu na barra de proteção da ponte e caiu em uma área próxima ao Rio Mossoró.
As vítimas que não resistiram aos ferimentos foram identificadas como Letícia Santiago, de 23 anos, que estava no carro, e Lucicleide Gomes dos Santos, de 28 anos, passageira da moto. Ambas morreram após serem atendidas no Hospital Regional Tarcísio Maia.
O condutor da moto, de 43 anos, precisou passar por cirurgia de amputação do braço direito em decorrência da gravidade dos ferimentos.

De acordo com o médico Lázaro Fernandes, que atendeu os feridos, as duas mulheres chegaram em estado crítico à unidade hospitalar. A via ficou interditada por cerca de uma hora e meia para atendimento às vítimas e remoção dos veículos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou utilizar cordas para amarrar o carro a uma árvore, evitando que o veículo desabasse completamente sobre as vítimas que estavam próximas ao rio.
O motorista do carro passou por teste do bafômetro, que não indicou consumo de álcool. Os demais ocupantes do veículo não sofreram ferimentos graves, segundo informações preliminares da PM.
O caso será investigado pelas autoridades locais, que devem ouvir testemunhas e coletar imagens de câmeras próximas à área do acidente.
Foto: Marcelino Neto/Governo do RN / Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.







