Homem de 36 anos foi localizado pela Polícia Civil após investigação sobre mortes ocorridas em 2024 na Grande Natal
Um homem de 36 anos, suspeito de envolvimento em dois homicídios ocorridos em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, foi preso nesta quarta-feira (28.mai.2025) na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. A ação foi realizada em operação conjunta entre a Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim, a Polícia Civil de Uberlândia e a Agência de Inteligência da Coordenadoria de Operações Estratégicas da Polícia Civil de Minas Gerais.

O mandado de prisão preventiva foi expedido com base nas investigações que ligam o suspeito à execução de duas vítimas em 2024. O primeiro crime aconteceu em 23 de agosto de 2024, no bairro Rosa dos Ventos, onde Edson Lemos de Oliveira foi assassinado a tiros dentro de um bar. De acordo com a apuração, ele havia acabado de chegar do trabalho quando foi perseguido por criminosos.
O segundo homicídio foi registrado em 12 de setembro de 2024, no bairro Cajupiranga, com vítima identificada como Jaime Figueiredo dos Santos. A forma de execução foi semelhante, e as diligências apontaram a participação direta do mesmo suspeito nos dois casos.

Após os crimes, o homem fugiu do Rio Grande do Norte e passou a se esconder em Uberlândia. Com base em informações obtidas por inteligência policial, as equipes da Polícia Civil conseguiram localizá-lo e efetuar a prisão.
Após ser detido, o suspeito foi conduzido à delegacia de Uberlândia para os procedimentos legais. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça do Rio Grande do Norte.
A Polícia Civil do RN reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade e lembra que denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone Disque Denúncia 181.
Foto: Divulgação/Polícia Civil/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.







