Ocorrências registradas neste domingo (1º) evidenciam aumento da criminalidade na Região Metropolitana de Natal
A madrugada deste domingo (1º.jun.2025), foi marcada por episódios de violência na Região Metropolitana de Natal. Em Extremoz, dois homens foram mortos a tiros, enquanto no bairro Cidade Nova, na Zona Oeste da capital potiguar, um intenso tiroteio foi registrado, mobilizando forças de segurança.
Duplo homicídio em Extremoz
Em Extremoz, município localizado a cerca de 23,5 km de Natal, dois homens foram assassinados a tiros durante a madrugada. Ainda não há informações oficiais sobre a identificação das vítimas, nem as condições das mortes.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que realizou os procedimentos de perícia e remoção dos corpos. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso.
Tiroteio em Cidade Nova
No bairro Cidade Nova, Zona Oeste de Natal, moradores relataram uma intensa troca de tiros durante a madrugada. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o som de disparos e gritos.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na área. Não há informações sobre feridos ou prisões até o momento. A suspeita é de que o tiroteio esteja relacionado a confrontos entre facções criminosas que disputam o controle da região.
Contexto de violência na região
A Região Metropolitana de Natal tem enfrentado um aumento nos índices de violência, com registros frequentes de homicídios e confrontos armados. Autoridades de segurança pública têm intensificado ações para combater a criminalidade, mas os desafios persistem.
A população é orientada a colaborar com as investigações, repassando informações que possam auxiliar na elucidação dos crimes através do Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo.
Foto: PM/Divulgação / Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.







