Homem de 55 anos desobedeceu ordem de parada e sofreu acidente em trecho urbano da BR-304
Um motociclista de 55 anos morreu após se envolver em um acidente durante uma tentativa de fuga da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde deste domingo (22.jun.2025), em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. O caso foi registrado por volta das 17h15 na Avenida Presidente Dutra, em um trecho urbano da BR-304, na altura do km 49.
A vítima foi identificada como Marcos Roberto de Souza Medeiros. De acordo com informações da PRF, ele teria desobedecido uma ordem de parada nas proximidades da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), na BR-110. Após a recusa, o homem fugiu pela rodovia.
Durante a fuga, o motociclista acessou a Avenida Presidente Dutra. Segundo um passageiro de um carro de aplicativo envolvido na ocorrência, ele tentou realizar uma ultrapassagem pela esquerda, momento em que colidiu com o para-choque do automóvel. Após o impacto, o motociclista perdeu o controle da moto, atingiu o canteiro central e colidiu com um poste.

O veículo pilotado por Marcos Roberto era uma moto de mil cilindradas. Mesmo após a colisão, a motocicleta seguiu desgovernada pela via e foi encontrada cerca de 120 metros à frente do ponto onde o corpo do piloto caiu.
Imagens de câmeras de segurança da região registraram o momento em que a moto ainda seguia sozinha em movimento, logo após o acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local constatou a morte do motociclista.

A PRF isolou a área para a realização da perícia e aguardou a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e da Polícia Civil. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades.
Foto: Divulgação/PRF
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.