Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva; suspeita atuava em Pitangui, no município de Extremoz
Policiais civis da 23ª Delegacia de Polícia de Extremoz (23ª DP), com apoio do 5º Núcleo de Inteligência Qualificada (5º NIQ), prenderam na tarde desta segunda-feira (23.jun.2025) uma mulher de 19 anos investigada por envolvimento com o tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu na cidade de Natal.
De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi expedido após investigação que apontou o envolvimento da jovem na distribuição de entorpecentes na região de Pitangui, localizada no município de Extremoz, região metropolitana da capital potiguar.

As diligências começaram após o recebimento de denúncias indicando que a suspeita comercializava drogas na localidade. Durante o processo investigativo, foi confirmado o papel da mulher como uma das responsáveis pela logística de distribuição de substâncias ilícitas na área.
A presa foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Denúncias anônimas
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça a importância da participação da sociedade no combate ao crime. Informações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia, pelo número 181.
Foto: Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.