Mandado foi cumprido em Natal durante Operação Último Saque da DEICOR
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu na manhã desta quinta-feira (3.jul.2025) um mandado de prisão preventiva contra um homem de 45 anos, investigado por participação em um ataque a uma agência bancária. A prisão ocorreu no bairro Tirol, em Natal, com apoio investigativo da 13ª Delegacia de Polícia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (13ª DHPP), localizada em Macaíba.

A ação faz parte da “Operação Último Saque”, conduzida pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR). O objetivo é responsabilizar os envolvidos em um roubo ocorrido em 2 de novembro de 2022 no município de Lagoa Salgada/RN. De acordo com as investigações, pelo menos sete homens armados participaram do crime, invadindo e explodindo a agência bancária.
Durante a ação criminosa, os suspeitos usaram armas de grosso calibre e artefatos explosivos para destruir completamente o imóvel e acessar o cofre. Segundo as informações apuradas, cerca de R$ 136 mil foram levados da agência.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido à unidade policial para a realização dos procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça. A DEICOR segue com as investigações para identificar e prender outros envolvidos no roubo.
A Operação Último Saque foi batizada em referência ao crime cometido, com o objetivo de demonstrar o fim da impunidade para os autores do ataque. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte destaca a importância da colaboração da população, que pode enviar informações de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração / Polícia Civil/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.







