Crime ocorreu em Ipanguaçu após evento na zona rural; suspeito fugiu e é procurado
Mulher é perseguida e morta a facadas no RN; ex-companheiro é suspeito, diz PM
Uma mulher foi morta a facadas na noite do sábado (4) na comunidade de Pedrinhas, zona rural do município de Ipanguaçu, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações da Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que fugiu após o ataque.
A vítima foi identificada como Patrícia Poliana Lopes, de 39 anos, natural de Itajá. O crime ocorreu por volta das 23h30, após os dois participarem de um bolão de vaquejada na zona rural do município.

Segundo a Polícia Militar, o ex-companheiro da vítima não aceitava o fim do relacionamento, encerrado há cerca de dois anos, e costumava persegui-la e ameaçá-la. Na noite do crime, ele teria seguido Patrícia de carro pela RN-118 até a comunidade de Pedrinhas.
Ainda de acordo com a PM, a vítima tentou pedir ajuda em um ponto comercial que vendia espetinhos, mas foi alcançada pelo suspeito, que a puxou pelos cabelos e a atacou com uma faca. Patrícia foi atingida por diversos golpes e morreu na calçada do estabelecimento antes da chegada do socorro.
O suspeito fugiu do local e, até a manhã do domingo (5), não havia sido localizado. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Mossoró foi acionado para realizar o recolhimento do corpo e os procedimentos de necropsia.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Ipanguaçu. A Polícia Militar reforçou que denúncias podem ser feitas de forma anônima para auxiliar na localização do suspeito.
Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/ Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado







