Empresário foi executado em São Miguel; jovem morreu por bala perdida e suspeito foi baleado por policial à paisana
Atentado em loja de veículos deixa três mortos no interior do RN
Um atentado a tiros registrado no final da tarde de quinta-feira (16) deixou três pessoas mortas em uma loja de veículos no município de São Miguel, localizado na região Alto Oeste do Rio Grande do Norte. O caso é tratado como execução pela Polícia Civil.
Segundo informações da Polícia Militar do RN (PMRN), dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e executaram o empresário Isomar Cezário Soares, de 51 anos. Durante a ação, um jovem de 19 anos, Miquéias Oliveira de Carvalho, que estava na loja, foi atingido por uma bala perdida e morreu no local.
Um dos suspeitos, Paulo José Santos Monteiro, de 32 anos, também morreu após ser baleado por um policial militar à paisana que estava com o empresário no momento do ataque. O segundo suspeito conseguiu fugir e ainda não foi identificado.
Imagens de câmeras de segurança divulgadas mostram o momento em que o empresário tenta fugir correndo da loja, atravessa a rua e cai próximo a um poste. Um dos criminosos corre em direção a ele e dispara à queima-roupa. O jovem Miquéias aparece correndo na calçada após ser atingido.
Na sequência, o policial à paisana, identificado por estar vestindo camiseta vermelha, sai da loja e troca tiros com o criminoso. O vídeo mostra o momento em que o segundo suspeito retorna à loja, pega a motocicleta e foge.

Vítimas do atentado
- Isomar Cezário Soares, 51 anos, empresário e alvo do ataque, foi alvejado por vários disparos e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
- Miquéias Oliveira de Carvalho, 19 anos, jovem aprendiz de uma empresa de telecomunicações, atingido por bala perdida.
- Paulo José Santos Monteiro, 32 anos, suspeito de participação no crime, morto por reação do policial.
Investigação
A Delegacia da Polícia Civil de São Miguel conduz as investigações. Segundo o delegado Jonaildo Cândido, o empresário não possuía antecedentes criminais e era bem quisto na cidade. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Durante as diligências, uma pistola calibre .40 foi apreendida. Policiais realizaram buscas na região, mas até o momento nenhum outro suspeito foi preso.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar o segundo autor do crime e esclarecer os motivos do atentado.
Foto: Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.







