Mulher foi sequestrada por dois homens armados após aceitar corrida no bairro Planalto; caso ocorreu na noite de quinta-feira (23)
Motorista de aplicativo é resgatada pela PM após ser mantida refém em porta-malas durante assalto em Natal
Uma motorista de aplicativo foi resgatada pela Polícia Militar após ser mantida refém dentro do porta-malas do próprio carro, um Ônix Plus branco, na noite desta quinta-feira (23), em Natal. O caso ocorreu por volta das 23h45, na Rua Elviro Carrilho, no bairro Alecrim.
De acordo com a Polícia Militar, um morador percebeu pedidos de socorro vindos de dentro do veículo e acionou o Centro de Operações da PM (Copom). Uma equipe foi enviada ao local e confirmou a presença da vítima no porta-malas. Os policiais quebraram o vidro do carro para realizar o resgate, já que o automóvel estava trancado e sem a chave.

A vítima foi identificada como Ana Paula Barros de Azevedo, motorista de aplicativo. Segundo relatou aos policiais, o crime teve início por volta das 20h, quando ela aceitou uma corrida no bairro Planalto. No local, dois homens armados anunciaram o assalto.
Durante a ação, os assaltantes roubaram R$ 290 em espécie, R$ 715 via aplicativo bancário, um cartão da Caixa Econômica Federal, um fone de ouvido e a chave do veículo. Em seguida, os criminosos obrigaram Ana Paula a entrar no porta-malas e circularam com o carro por diversos pontos da Grande Natal, incluindo São Gonçalo do Amarante e Macaíba.

A motorista contou ainda que, durante o trajeto, os suspeitos se envolveram em um confronto armado com membros de uma facção rival, o que aumentou o risco da situação. Após várias horas de deslocamento, a vítima foi abandonada com o carro no Alecrim, onde conseguiu ser localizada e resgatada pela PM.
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de plantão, que ficará responsável pelas investigações para identificar e prender os autores do crime.
Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.







