Veículo com seis ocupantes caiu em barranco e capotou após perda de controle, segundo a Polícia Civil
Um acidente de trânsito registrado na RN-288, no município de Acari, na região do Seridó potiguar, deixou duas pessoas mortas e resultou na perda de um bebê de sete meses de gestação na tarde desta terça-feira (27).
De acordo com informações da Polícia Civil, seis pessoas estavam no veículo que caiu em um barranco e capotou diversas vezes. O carro era conduzido pelo cunhado da mulher grávida.
Segundo o delegado Roney Nóbrega, responsável pelo atendimento da ocorrência, uma análise preliminar do local indica que o motorista teria perdido o controle do veículo antes do acidente.
“Fazendo uma análise preliminar do cenário, tudo indica que ele teria perdido o controle do veículo, subido parte do acostamento, resultando nessa queda da barreira”, afirmou o delegado.
As vítimas fatais foram identificadas como Kauan Nycolas Andrade Dantas, de 7 anos, e Maria Elizângela Andrade, de 47 anos, avó da criança.

A mãe de Kauan, que estava grávida de sete meses, sofreu fraturas na pélvis e no antebraço. Ela foi socorrida e, em decorrência do acidente, perdeu o bebê.
Ainda segundo a Polícia Civil, o motorista do veículo foi levado inicialmente para o hospital de Acari e, posteriormente, transferido para o hospital de Cruzeta, onde recebeu atendimento médico.
A família seguia no sentido Cruzeta após visitar parentes no município de Acari. As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas pelas autoridades competentes.
Fotos: Cardoso Silva/Inter TV Costa Branca / Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.






