Atentado a tiros contra família deixa três mortos em São José de Mipibu, incluindo criança

Atentado a tiros contra família deixa três mortos em São José de Mipibu, incluindo criança

Crime ocorreu no bairro Bosque das Colinas; quatro suspeitos fugiram após os disparos, segundo a Polícia Militar

Um atentado a tiros contra cinco pessoas da mesma família deixou três mortos, entre eles uma criança de quatro anos, na noite desta quarta-feira (28), no bairro Bosque das Colinas, em São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal.

De acordo com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), a ocorrência foi registrada por volta das 19h36. Quatro indivíduos, divididos em duas motocicletas, chegaram a uma residência localizada na rua Cambacica, chamaram os moradores e efetuaram diversos disparos. Após a ação, os suspeitos fugiram do local.

No endereço, duas vítimas morreram ainda no local: Fernando da Silva Rocha, de 17 anos, e Antônia Cícera da Silva, de 53 anos. Outras três pessoas foram socorridas por equipes de emergência.

Entre os feridos estava a criança Maria Hadassa Policarpo Silva, de quatro anos, que foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

Também ficaram feridos Cristiano da Rocha Silva, de 23 anos, e João Maria da Rocha, de 59 anos. Ambos foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para atendimento médico.

A área do crime foi isolada por equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal de São José de Mipibu para a realização dos procedimentos periciais pela Polícia Científica e pela Polícia Civil. Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação de São José de Mipibu informou que Maria Hadassa era estudante da Creche Escola Irací Santana da Silva e lamentou o falecimento da criança. A unidade de ensino também divulgou nota oficial manifestando pesar pela morte da aluna.

A investigação do caso está sob responsabilidade da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN). Segundo a corporação, diligências estão em andamento para identificar e localizar os quatro suspeitos envolvidos no ataque.

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes estiveram no local realizando procedimentos periciais e que diferentes linhas investigativas estão sendo apuradas. Até o momento, ninguém foi preso.

Foto: Reprodução / Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber