Casal é morto a facadas no Alto Oeste do RN; ex-companheiro da mulher é suspeito

Casal é morto a facadas no Alto Oeste do RN; ex-companheiro da mulher é suspeito

Crime ocorreu no distrito de Caiçara, em Paraná, no Alto Oeste do RN; suspeito fugiu após o ataque

Um casal foi morto a facadas no início da madrugada deste sábado (7), no município de Paraná, localizado na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da mulher. O caso ocorreu no distrito de Caiçara, por volta da meia-noite.

A Polícia Militar informou que o autor do crime teria destelhado a residência onde as vítimas estavam e invadido o imóvel pelo teto. Após a invasão, o casal foi atingido por golpes de faca. As circunstâncias da entrada do suspeito e da dinâmica do crime foram relatadas por testemunhas e estão sendo apuradas pelas autoridades.

Vítimas foram identificadas pela Polícia Militar

As vítimas do crime foram identificadas como Maria Elinete Duarte, de 42 anos, e José Wagner da Silva, de 37 anos. Segundo a Polícia Militar, ambos foram encontrados com ferimentos provocados por arma branca.

No momento da chegada da equipe policial ao local, um homem já estava caído no chão. A mulher ainda estava com vida e recebia socorro de populares. Ela foi encaminhada ao hospital do município de Paraná, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Mulher tentou pedir ajuda após o ataque

Ainda segundo informações da Polícia Militar, Maria Elinete conseguiu sair da residência e correr em busca de ajuda junto a vizinhos após o início do ataque. No entanto, ela foi alcançada pelo suspeito, que voltou a feri-la. Após a ação, o autor fugiu do local.

Testemunhas relataram à polícia que o suspeito seria o ex-companheiro da mulher. Ele deixou a cena do crime logo após os ataques e não foi localizado até a última atualização desta reportagem.

Polícia foi acionada durante a madrugada

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência durante a madrugada. Ao chegar ao distrito de Caiçara, a equipe confirmou a gravidade da situação e realizou os procedimentos iniciais no local. As informações colhidas junto a moradores da região foram repassadas aos demais órgãos de segurança.

A área foi isolada para permitir o trabalho das equipes responsáveis pela perícia. O local do crime passou por levantamento técnico para coleta de informações que possam auxiliar na investigação.

Polícia Científica e Polícia Civil atuam na apuração

Equipes da Polícia Científica e da Polícia Civil foram acionadas para realizar os procedimentos periciais e dar início à investigação do duplo homicídio. O corpo das vítimas foi encaminhado para exames periciais, conforme os protocolos legais.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município de Luís Gomes, que ficará responsável pela apuração das circunstâncias do crime e pela identificação formal do suspeito apontado por testemunhas.

Até o momento, não houve confirmação de prisão relacionada ao caso. As diligências seguem em andamento.

Fotos: Reprodução / Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber